quinta-feira, 11 de agosto de 2011


2

 

Perfil Masculino Tipo Colombia

 
 

2

 

Perfil Masculino Tipo Colombia

EU COLO COM A ELITE

Se eu to humilde fala que eu to fortemente, Se eu to apampa fala que eu sou recaltado,
Se eu to ligeiro fala que eu sou chapa quente, É varios
vermes querendo atrasar meu lado. Verme no Pique zé povinho Deu milho é cobrado. '

Grosso Mαrrento Sαfαdo & Bom de Cαmα :9
 BΛNDÏDO NΛO ΛMΛ , BΛNDÏDO SENTE DESEJO ]69'

←ㅤㅤㅤMLQÊ DA FOTO AO LADO
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤCHEEGA COM SIMPATIA (...)
ㅤㅤㅤㅤㅤAQUII SE NUM VAI ARRUMA NADA CHAPAㅤㅤㅤㅤㅤFESHÁANDÕ SEMPRÊ COM OS ORIGNAL !ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤSEMPRÊ CORRENDÕ PELO CERTÔㅤㅤㅤㅤㅤFORTALECENDÕ QÊM MI FORTALECÊㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤPOUCO BÙXÌÍXO AKÌÍ CÊRTÕ !
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤGERAL LIGADÕ & CONCENTRADÕ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤTIPÔO MULQE ZIKA $



Podee rir ri mais não desacredita não ;]]Porque o guerreiro de fé nunca gela,Não agrada o injusto, e não amarela, O Rei dos reis, foi traído, e sangrou nessa terra, Mas morrer como um homem é o prêmio da guerra, Mas Óh, Conforme for, se precisa, afoga no próprio sangue, assim será,Nosso espírito é imortal, sangue do meu sangue, Entre o corte da espada e o perfume da rosa, Sem menção honrosa, sem massagem.*A vida é loka nêgo, E nela eu tô de passagem. À Dimas o primeiro. Saúde guerreiro ;]*;RaciiiiiiionÁiiss $'




 NOIS É ZICA DA BALADA ®'ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤֆ . PICADILHA DE BOY, & CORAÇÃO DE MALANDRO . ֆ
-ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤSE TENTA BATE DE FRENTE,ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤVAI SENTIR O PODER.





 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário